sábado, 19 de março de 2011

FECHANDO A SEMANA COM CHAVE DE OURO!!! UHUUUUUUUUU




OI MENINAS!!!!


POSSO DIZER QUE ESTÁ SEMANA TEMOS MUITAS NOVIDADES ENTÃO, NÃO VAMOS PERDER TEMPO!!!!

PRIMEIRAMNETE QUERO AGRADECER TODAS VOCÊS SEGUIDORAS, NOVAS SEGUIDORAS, PARCEIROS, BLOGS PARCEIROS E VISITANTES E DIZER SEJAM SEMPRE BEM VINDOS!!!!!


AGRADECER TAMBÉM POR ASSINAR NOSSOS BOLETINS INFORMATIVOS E NOSSO FEEDBURNE MUITO OBRIGADA A TODAS, SEM VOCÊS O BLOG NÃO ESTARIA ONDE ESTÁ HOJE E PODE NOS MANDAR SUGESTÕES O QUE GOSTARIAM DE VER MAIS AQUI, PODE OPINAR,CRITICAR, FIQUEM A VONTADE.


ESTÁ SEMANA FOI DE MUITAS SURPRESAS E BEM AGRADAVÉIS FECHAMOS PARCERIA COM UMA EMPRESA BEM CONCEITUADA E QUE SEMPRE BUSCA ESTAR INOVANDO A MERHEJE





BOM A MERHEJE CONTA HOJE COM VÁRIOS PRODUTOS E ENTRE E COMO ESTÁ SEMPRE INOVANDO LANÇOU UMA LINHA PARA AS MENINAS A LINHA TEENS O QUE ACHAMOS BEM BACANA JÁ QUE A VALÉRIA É ADOLESCENTE E TEMOS MUITAS SEGUIDORAS QUE SÃO MÃES DE TEENS E SEGUIDORAS TEENS TAMBÉM!!!!!


A PALAVRA TEENS é a abreviação de teenager, que em inglês significa adolescente. Então sempre que ouvir a palavra TEEN ela está se referindo a algo ou alguém jovem, novo, adolescente. E ISTO TAMBÉM SERVE PARA NÓS QUE NOS CONSIDERAMOS JOVENS TAMBÉM RSSSRS!!!!

ENTÃO VAMOS CONHECER UM POUCO MAIS DESTA LINHA:


MERHEJE LANÇA LINHA TEENS DE ALICATES PARA CUTÍCULA COM PROTEÇÃO ANTIBACTERIANA


Uma das principais empresas do país na fabricação de produtos para beleza e cuidado com as unhas, a Michel Merheje acaba de lançar no mercado a linha Merheje Teens de alicates para cutícula com proteção antibacteriana Microban® nos cabos. Voltada ao público teen, a linha foi desenvolvida em cores vivas, com cinco diferentes opções - rosa, roxo, azul, verde e amarelo. Assim como as linhas Merheje Basic e Merheje Touch, possui a tecnologia Microban® incorporada nos cabos dos alicates, o que inibe continuamente a proliferação de bactérias, fungos e leveduras causada pelo constante manuseio, prevenindo possíveis contaminações e maus odores provocados por esses microorganismos. Aplicada diretamente na fabricação do cabo do alicate, a proteção antibacteriana Microban® acompanha o mesmo durante toda sua vida útil, mantendo a aparência de novo por mais tempo, além de facilitar a limpeza e esterilização.




Há 59 anos no mercado, a Michel Merheje é conhecida pela constante preocupação com a qualidade de seus produtos e bem-estar dos seus consumidores. Com isso, a Merheje agrega a seu produto um diferencial que faz dele um sucesso não só no Brasil, mas também no exterior, sendo exportado para mais 50 países entre América Norte, Europa, África e Oceania.





Sobre a Tecnologia Antimicrobiana Microban®



A Microban Products Company é uma multinacional norte-americana, líder mundial em soluções antimicrobianas, que utiliza ingredientes aprovados para contato seguro com pessoas, alimentos e animais. Desenvolve aplicações duráveis para os mais diversos segmentos nos quais a inibição de microorganismos é relevante. No Brasil sua tecnologia está disponível em diversos produtos como pranchas de corte e potes plásticos para culinária (Plasútil), cabos de facas, tábuas de corte para alimentos e talheres infantis Catty Toys (Tramontina), termopratos (Soprano), alicates de cutícula (Merheje), inaladores e umidificadores (NS), GyoClean Impermeabilizante, Kit Epóxi e BioProtege Selante Aerosol (Gyotoku), assentos sanitários (Deca), pisos laminados (Durafloor), painéis de


madeira ecológica MDF e MDP de baixa pressão para móveis (Duratex), superfícies de quartzo (Silestone), acrílicos para banheiras e ofurôs (Lucite) e peças de madeira (Origin). Para a indústria há diversos equipamentos, como calçados de segurança em couro branco e PU (Fujiwara), botas industriais em PVC (Italbotas), laminados de fibra de vidro para revestimentos de caminhões e câmaras frigoríficas (Fibralit), pisos industriais (Basf) e esteiras transportadoras de alimentos (Rexnord), entre outras marcas.








Aprovada pelo SCF (Comitê Científico para Alimentos da União Européia), a tecnologia antibacteriana Microban® é a primeira no mundo a ter fórmulas aprovadas para contato seguro com alimentos pela NSF (National Sanitation Foundation - EUA) e NSF do Brasil, aplicações em produtos registrados na EPA (Agência de Proteção Ambiental) e ingredientes aprovados pela FDA (Food and Drug Administration – EUA). Possui testes de eficácia feitos por laboratórios independentes ao redor do mundo, que comprovam a sua eficácia na inibição do crescimento de bactérias e fungos na superfície dos produtos.


E AS NOVIDADES DA LINHA MERHEJE NÃO PARAM POR AÍ:


DESFILE DE CORES NA LINHA DE ESMALTES MEREJE TRENDS



Vai ser difícil escolher a preferida


O momento não poderia ser mais especial. Comemorando 60 anos de sua fundação, somado ao superaquecimento do setor de perfumaria, a Merheje, tradicional fabricante de itens de cutelaria, lança sua primeira linha de esmaltes e cuidados com as unhas. A novidade deve ocupar não só o espaço nas gôndolas, mas também a preferência das consumidoras. São oito linhas, com 72 opções de cores divididas em Cremoso, Cintilante, 2 em 1, Transparente, Perolado, Tratamento, Teens (glitter e neon) e ainda o destaque para a coleção Primavera Verão 2010/2011, uma aposta da fabricante por acreditar que hoje o esmalte é considerado um acessório de moda e, portanto, os lançamentos são apresentados ao mercado por coleções, assim como vestuário e calçado. Dados da Euromonitor informam que o Brasil ocupa o segundo lugar neste segmento, perdendo somente para os Estados Unidos. Estima-se que o produto pode ameaçar o posto do principal acessório de maquiagem da mulher, o batom, que corre o risco de ser substituído pelos vidrinhos coloridos. Os esmaltes, que já devem começar a ser encontrados em pontos de venda de todo o País, terão preço médio sugerido entre R$ 2,00 e R$ 3,00.




É tendência e acessório de moda e por isso foi destaque no último Fashion Week. Virou assunto de conversas em todas as rodinhas, seja no café no trabalho, com amigas no bar ou em família. No salão e nas prateleiras de farmácias e perfumarias, ele ocupa um espaço que nunca ocupou antes. É com essa expectativa que a Mereje Trends lança sua linha de esmaltes com 72 opções de cores e tratamentos para o delírio das consumidoras. As cores seguem a orientação do que há de mais atual no setor, sem falar na importância da escolha dos nomes de modo a fixar e relacionar o tom ao nome.





Na linha de cremosos são 25 diferentes tons desde os mais escuros, como o preto Rock’n’roll e o Café Expresso, passando por belíssimos tons de vermelho como Sabor da Paixão, Creme de Cassis e Louco Desejo e lindos tons de rosa Encanto, Menina Veneno, Garota Atrevida e Minissaia. Os tons de roxos e lilás são encantadores: Uva Doce, Eterna Magia, Taça de Vinho e Estúpido Cupido são alguns deles. Não podiam ficar de fora da coleção tons de azul e verde como Surf e Delícia de Pistache. Entre os cintilantes são mais sete cores que certamente farão sucesso sozinhos, por cima ou por baixo dos tons cremosos, com destaque para Carinho e Maçã do Pecado. Menina Fantástica e Licor de Chocolate são as misturinhas entre cremoso e cintilante prontos para usar.





Nas opções peroladas, o que chama a atenção é o luxo da seleção. O que há de mais atual, especialmente para usar a noite como Ouro 18k, Feitiço, Ousada e Noite de Gala marcam a personalidade de quem usa. Discoteca, Sereia e Glamour Retrô são os tons azuis e verdes perolados ‘prafrentex’. Os transparentes servem para o dia a dia ou ainda para criar outras novas combinações como os rosinhas Iogurte e Tímida, o lilás Sorvete de Uva ou o vermelho Calda de Cereja. Para o cuidado regular, a linha de Tratamento Mereje Trends conta com base incolor, base seda, bases com pantenol, com queratina, com cálcio e base fosca. Óleo secante e extra brilho completam a linha de benefícios.








Pensando nas adolescentes que vivem de unhas pintadas, a Mereje Trends licenciou a Turma da Mônica Jovem para a coleção teens. Inspirados nos mangás (os quadrinhos japoneses), as personagens cresceram e hoje curtem baladinhas. Por isso, as cores dos esmaltes Mereje Trends Turma da Mônica Jovem contam com a força do neon nas cores Divina (laranja), Agito (amarelo), Arrasou (roxo), Dalila (rosa) e Poderosa (verde) e com o brilho da Purpurina (glitter), Megachic (com minicoraçõezinhos) e Fashion (glitter colorido). A Turma da Mônica Jovem também estampa as embalagens da linha de cutelaria e cuidados pessoais nas pinças, cortador de unhas, alicate para cutículas, conjunto de espátulas, pinça e pente para sobrancelhas e lixa para calos.







SOBRE ESTÁ COLEÇÃO A VALÉRIA ADORA, BOM ATÉ EU RSRSRS COMO MUITAS DE VOCÊS CRESCEMOS COM AS HISTÓRIAS DESTA TURMA






Coleção Primavera-verão




Estas sete cores, quem sabe uma para cada dia da semana, são a cara da nova estação. Um trabalho de seleção primoroso foi feito para encontrar as opções que a mulher brasileira quer usar neste verão. Praia Brasileira é aquele azulzinho que todo mundo adora. Água de Coco é um verde-mar exclusivo que não deve sair da mão de mulherada. Chuvinha Boa tem cor disso mesmo, aquela nuvenzinha cinza com pontinhos brilhantes das gotas que chegam ao fim da tarde para refrescar o calorão. Vestido Florido é o roxinho que dá vontade de usar todo dia. Biquíni é o rosa do fim de semana. Picolé é a cor da goiaba, o rosa hit da estação. E Sol de Verão é o amarelo vivo que vai ficar um arraso na mão de quem pegar um lindo bronzeado.





E A MERHEJE QUER OUVIR VOCÊS MINHAS AMIGAS VEJAM AONDE VC PODE OPINAR E DAR SUGESTÕES E OS CANAIS DA MERHEJE:


(Estamos com páginas e comunidade no Facebook - Merheje - Página Oficial
 e Esmaltemaníacos Mereje, Orkut - Merheje - Perfil Oficial e Esmaltemaníacos Mereje e Twitter - @mmerheje) e blogs / sites ligados ao tema Beleza / Esmaltes.




O PRÓXIMO POST SERÁ SOBRE ALICATES ENTÃO QUERO SABER DE VOCÊS AMIGAS SE LEVAM SEU ALICATE NA MANICURE OU USAM DO SALÃO? OU QUANDO A MANICURE VEM NA SUA CASA SE USAM O SEU OU O DELA?

BEIJOS MIL SEGUINDO SEM EM FRENTE!!!!!































2 comentários:

Eloá Marques disse...

Parabéns por essa parceria lindona!

Eu quando ia levava o meu alicate,mas nem todas gostam de usar nosso ,querem os delas que já estão acostumadas.
Agora estou sem alicate e quero fazer minha unha do pé na manicure,mas acredita que tenho medo?Enquanto isso vou passando um creme para hidratar as unhas somente.

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com

Dyle disse...

eu adoro os produtos merheje
eu te os alicates
eu levo sim para manicure..se bem que tem tempo que nao vou à uma...ultimamente sou eu mesma quem faz...afinal eu tenho tanta coisa aqui em casa...
mas o ideal é vc levar para manicura o seu kit, e mais ainda eu recomendo levar pelo menos 2 alicates em tamanhos diferentes, por que o alicate deve ser confortável àquele que o manuseia, então vc levando 2, a manicura escolhe o melhor para se trabalhar..
abçs
dyle
http://tinaup.blogspot.com

REVISTA MUNDO MULHER VALE A PENA VISITAR!!!!!

Ro em Frente Headline Animator

POSTAGENS POPULARES

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

AMIGAS VISITANTES ON LINE!!!

Amigas Visitantes!!!!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Ro Em Frente Headline Animator

O QUE DIZ MEU TWITTER

Twitter

Ocorreu um erro neste gadget

VOCÊ JÁ ME VISITOU!!!


contador de acesso gratis