quinta-feira, 23 de junho de 2011

Resenhas Esmaltes Ludurana!!!!!




OLÁ MENINAS!!!!

E AÍ APROVEITANDO MUITO O FERIADO?
AQUI ESTAMOS APROVEITANDO PARA COLOCAR ALGUMAS COISAS EM DIA E TAMBÉM ALGUMAS POSTAGENS. AINDA MAIS QUE FICAMOS SEM NET POR ALGUNS DIAS, MAS COMO  SEMPRE FALO VAMOS SEGUIR EM FRENTE!!!!!

HOJE VAMOS FALAR DOS ESMALTES LUDURANA NOSSA PARCEIRA E COMO JÁ MOSTRAMOS PARA VOCÊS EM OUTRO POST A LUDURANA NOS MANDOU ALGUNS ESMALTES E JÁ TESTAMOS ALGUNS E PODEMOS DIZER QUE SÃO ÓTIMOS!!!!!
SECAGEM RÁPIDA E 2 CAMADAS JÁ FICA LINDO E SEM CONTAR QUE DEMORA PARA COMEÇAR A DESCASCAR O ESMALTE.



E AGENTE ADOROU ESTÁ COR , ACHO ELA BEM SUAVE!!!!

ELE FAZ PARTE DA COLEÇÃO LINHA CREMOSA E É  LANÇAMENTO
 E SE CHAMA AZUL CÉU

BOM PRA DIZER A VERDADE GOSTAMOS DE TODAS RSRSR!!!!

ESTÁ SE CHAMA ROSA CHICLETE E FAZ PARTE TAMBÉM DA COLEÇÃO LINHA CREMOSA

ESTE A VALÉRIA USOU NO SHOW DE ROCK
 DO ALICE COOPER ELE FICA UM SHOW MESMO
ELE SE CHAMA DIAMANTE NEGRO E FAZ PARTE DA COLEÇÃO
MARMORIZADO


ESTE TAMBÉM É LINDO A MINHA CUNHADA E SOBRINHAS SIMPLESMENTE
SE APAIXONARAM QUANDO VIRAM!!!!
ELE SE CHAMA LINDEZA ELE FAZ PARTE DA COLEÇÃO
ALTA DEFINIÇÃO E COM UMA CAMADA JÁ FICA ÓTIMO!!!!

ESTE FAZ PARTE DA COLEÇÃO MARMORIZADO
E SE CHAMA ACQUALUX
PENA QUE NÃO DÁ PARA VER OS BRILHINHOS PORQUE FICA LINDO!!!!


E ESTE FOI A SENSAÇÃO DA SEMANA AS AMIGAS DA VALÉRIA
FICARAM ENLOUQUECIDAS ESMATES LUDURANA VOCÊS VÃO TER QUE ME AJUDAR
A RESOLVER ESTE PROBLEMA RSRSR
 A  AULA INTEIRA VINHA UMA COLEGA, PERGUNTAR O NOME DO ESMALTE, ONDE PODIA COMPRAR E DERAM O ATÉ SEGUNDA-FEIRA PARA VALÉRIA LEVAR AS RESPOSTAS!!!! RSRS
ESTA COLEÇÃO É LINDA MESMO SÃO OS ESMALTES CRACKLE
FORAM USADOS OS ESMALTES BRANCO PURO
DA COLEÇÃO ALTA DEFINIÇÃO E O CRACKLE QUE SE CHAMA LILAC!!!!

QUEREMOS AGRADECER A ESMALTES LUDURANA PELA PARCERIA,

E MENINAS QUAL FOI O ESMALTE QUE VOCÊS MAIS GOSTARAM DA LUDURANA E SE JÁ ESTÃO USANDO TAMBÉM!!!!

PARA CONHECER MAIS SOBRE OS ESMALTES LUDURA CLICK AQUI E CONHEÇA OS OUTROS PRODUTOS E AS NOVAS COLEÇÕES!!!!!!


MENINAS UM BOM FERIADO A TODAS!!!!!!

BEIJOS MIL!!!!!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sigma Beauty limpeza e polimento Ferramenta de lançamento!!!!!

Cleansing & Polishing Tool

OLÁ MENINAS!!!!!

OLHA SÓ O QUE SIGMA BEAUTY ESTÁ  LANÇANDO!!!!!!

Estamos de volta com mais um lançamento de produto emocionante! Gostaríamos de apresentá-lo ao nosso mais novo produto de beleza Sigma, a limpeza e polimento Ferramenta!
A limpeza Beleza Sigma e ferramenta de polimento é projetado para polonês sua pele para ser perfeitamente lisa, antes e após a aplicação de maquiagem. Dizer adeus a pele opaca e irregular! Ela inclui três cabeças de escova (médio, macio e firme) para limpar, polonês, e esfoliar a pele.

 Não é apenas a limpeza e polimento Ferramenta de um grande produto global, mas existem duas principais vantagens para comprar este produto em relação à concorrência: as cabeças de escova rotativa eo preço! As cabeças de escova especialmente concebidos para rodar totalmente limpar e esfoliar a pele, deixando-a impecável. Por apenas $ 39,00 doláres e você receberá a ferramenta de limpeza, um caixa para o  armazenamento, e três cabeças de escova única! Que é  cerca de um quarto do custo de produtos similares no mercado!!!!







MENINAS EU AINDA NÃO ADQUIRI ESTE PRODUTO MAS FIQUEI BEM INTERESSADA ALÉM DO MAIS VOCÊS NEM VAI PRECISA IR A ALGUM CENTRO DE ESTÉTICA PORQUE VOCÊS VÃO TER O APARELHO EM CASA COM OS MESMOS BENEFÍCIOS!!!!

EU CALCULEI E SE MEUS CÁLCULOS ESTIVEREM CERTOS O APARELHO SAI POR R$62,75 SEM A TAXA DO CORREIO COM A TAXA DO CORREIOS FICA ASSIM:

USPS Express International (recommended)
6 to 20 business days for delivery
WITH TRACKING NUMBER
6-20 dias úteis para entrega
Com número de seguimento O TOTAL COM A TAXA FICA: R$90,77


E SEMPRE QUE VISITO O SITE TEM  NOVIDADES!!!!! E OLHA QUE CHARME!!!!

Hollywood Glamour Kit - Something About Marilyn

   Qual é o seu estilo de Hollywood? A Sigma Makeup Hollywood coleção contém tudo o que você precisa para levar a sua moda deve ter itens com você. Cada kit contém uma bolsa de maquiagem linda, um espelho de maquiagem deslumbrante strass, e um kabuki sintético bonito retrátil. Mime-se ou dá-lo como um presente. Nós garantimos que você vai impressionar alguém!

contém:
- 1 escova retrátil Kabuki
- 1 Mirror Heart shapped - Tamanho (fechado): 2 1 / 4 x 2 1 / 4 polegadas
- Bolsa de Maquiagem: 9 1 / 2 x 5 1 / 2 x 3 polegadas
Disponível em rosa, vermelho ou preto.
 O VALOR É DE  $49,00
 NA NOSSA MOEDA SAI O VALOR DE R$78,10 COM O FRETE:  R$95,50

MENINAS  ESTES VALORES EU CALCULEI COM O MEU ENDEREÇO PORQUE VAI  DEPENDER DA LOCALIDADE ONDE VOCÊS MORAM OK!!!!

ENTÃO PARA CONHECER ESTÁS E OUTRAS NOVIDADES CLICK AQUI E VEJAM OUTROS LANÇAMENTOS DA SIGMA BEAUTY


BEIJOS MIL SEGUINDO SEMPRE EM  FRENTE!!!!!!!!

terça-feira, 14 de junho de 2011

NOVIDADE UNHAS DE FIBRA DE VIDRO!!!!!!

OLÁ MENINAS!!!!!

COMO A GENTE DISSE TEM MUITA COISA PARA COLOCAR EM DIA E UMA DELAS É ESTA NOVIDADE UNHAS DE FIBRA DE VIDRO A NOVIDADE EU CONHECI VENDO O PROGRAMA MIX TV CANAL ABERTO JÁ  PEGANDO QUASE NO FINAL  QUANDO NO FINAL DA MATÉRIA VI QUE A REPORTAGEM É DE UM SITE BASTANTE CONHECIDO O BOLSA DE MULHER ENTÃO ENTREI NO SITE E PUDE VER O VÍDEO COM MAIS CALMA E  SABER SOBRE ESTÁ NOVIDADE QUE PARA MIM IA CAIR COMO UMA LUVA RSRSRSRR.

ENTÃO DEIXO O LINK AQUI PARA VOCÊS CONHECEREREM!!!!

http://www.bolsademulher.com/video/kKu VEJAM  QUE BACANA ESTÁ NOVIDADE!!!!

BEIJOS MIL!!!!!!!



CONCURSO MÊS DOS NAMORADOS SITE NOVA LUA!!!!! UHUUUUUUUUU


OLÁ MINHAS LINDAS!!!!!

SABEMOS QUE O DIA DOS NAMORADOS JÁ PASSOU MAS O NOSSO PARCEIRO O  SITE NOVA LUA ESTÁ LANÇANDO O SEGUINTE CONCURSO E TENHO CERTEZA QUE TODAS VOCÊS VÃO PARTICIPAR ENTÃO VAMOS LÁ!!!!! UHUUUUUUUUU


O dia dos namorados foi ontem mas na NovaLua voce tem até o final do mês para ganhar um lindo conjunto da Hope!

As 3 melhores frases (por maioria de votos abertos) no dia 30 de junho ganham um super conjunto da Hope (ou equivalente em vale-compras)

Veja:www.novalua.com.br/mesdosnamorados/

Entre, participe e divulgue para as suas leitoras!

Um grande abraço,

ENTÃO MENINAS JÁ PENSOU QUE ARRASO GANHAR ESTE CONJUNTO!!!!!

GOSTARIMOS DE DIZER QUE AS MENINAS QUE PARTICIPAREM COLOQUEM NO COMENTÁRIO DESTE POST,  PARA QUE A GENTE E  AS  OUTRAS AMIGAS TAMBÉM POSSAM VER E VOTAREM EM SUAS FRASES!!!!

BOA SORTE A TODAS !!!!!

BEIJOS MIL COM MUITAS FRASES LINDAS!!!!!!



segunda-feira, 13 de junho de 2011

DIVULGANDO SORTEIOS NOS BLOGS DAS AMIGAS!!!!!!

OLÁ MINHAS QUERIDAS!!!!

COLOCANDO  VÁRIOS SORTEIOS EM DIA E PEDIMOS DESCULPA PARA AS AMIGAS SE PERDEMOS ALGUM,MAS COMO DISSEMOS ESTÃO ARRUMANDO A INTERNET AQUI DO BAIRRO E POR VEZES  FICAMOS SEM ELA!!!!!
ESTAMOS AOS POUCOS COLOCANDO EM ORDEM, POIS AS VEZES CAÍ E AÍ FICAMOS SEM ELA DE NOVO,  MAS BOLA PRA FRENTE RSRSR!!!!!

BOM VAMOS COMEÇAR COM O BLOG DA QUERIDA DRI DO TITITI DA DRI

E TEM MAIS:


E OLHA ESTE CONJUNTO:

BOM NEM PRECISO FALAR DA QUALIDADE DA LIXAS CEL´S:


AGORA VAMOS FALAR DO SORTEIO  QUERIDA ELOÁ DO SALADA MISTA:

NEM PRECISO COMENTAR COM VOCÊS SOBRE OS PRODUTOS DA KERT QUE SÃO MARAVILHOSOS E QUEREMOS GANHAR ESTE AQUI TAMBÉM:
http://saladamista2.blogspot.com/2011/06/seus-cabelos-merecem-um-banho-de-brilho.html


E VAMOS FALAR TAMBÉM DE UM SORTEIO DA QUERIDA ROSEMEIRE DO BLOG CANTINHO DI MULHER SUPER FOFO O BLOG DELA!!!!!
OLHA QUE KIT MAIS  FOFO QUE ELA ESTÁ SORTEANDO:
http://cantinhodimulher.blogspot.com/2011/05/sorteio-blog-cantinho-di-mulher.html


SORTEIO MEGA FOFO NO BLOG DA QUERIDA ANA DO BLOG ANA BANANA:

OLHA QUE BOLSA MAIS FOFA:
http://anabanannascrap.blogspot.com/2011/05/mais-um-sorteio-de-arrasar-na-ana_31.html

E OLHA O SORTEIO DA QUERIDA SIL  DO BLOG MAMIS "KE FEZ:

http://mamiskefez.blogspot.com/2011/06/sorteio-junino-participe.html

BOM MENINAS DEPOIS VOLTAREMOS AOS RESPECTIVOS SORTEIOS PARA PREENCHER, AS REGRINHAS E SE ALGUMA AMIGA QUER QUE A GENTE DIVULGUE SEU SORTEIO AQUI NO BLOG É SÓ ENTRAR EM CONTATO COM A GENTE, QUE DIVULGAMOS!!!!!

ESSA SEMANA VAMOS DIVULGAR MAIS SORTEIOS E NÃO SE ESQUEÇAM QUE AQUI  AINDA TEM O SORTEIO EM PARCERIA COM A SKINZILLA:

http://roemfrente.blogspot.com/2011/05/parceria-skinzillasorteio-uhuuuuuuuu.html

BOA SORTE A TODAS EM TODOS OS SORTEIOS!!!!!!!!
BEIJOS MIL!!!!!

VOTEM NA RECEITA DA ANA BANANA



Estou fazendo esse post pra pedir para votarem em mim no concurso de receitas do blog Doce Cabanna.

É bem rapidinho e eu ficarei muito feliz. Basta clicar na imagem.

A minha receita é a primeira - Bolinho de batata com carne moída que a minha sogra me ensinou... Rs.

GOSTARIA DE PEDIR PARA QUEM VOTOU ANTES EM MIM, IR LÁ SE DER NOVAMENTE E REGISTRAR O VOTO APENAS NA ENQUETE QUE FICA NA LATERAL ESQUERDA DO BLOG, HOUVE UM PROBLEMINHA E ELA TEVE QUE REFAZER A ENQUETE, ENTÃO PERDI OS VOTOS ANTERIORES...
POR FAVOR, ME AJUDEM A FAZER UMA SOGRA FELIZ! FOI ELA QUE ME ENSINOU ESSA RECEITA... Rs.



Link do concurso: http://docecabanna.blogspot.com/2011/06/apresento-voces-as-receitas-do-segundo.html

Votem no BOLINHO DE BATATA COM CARNE MOÍDA   Da Ana banana.

Deixem um comentário e não esqueçam de votar também na lateral do blog.

Se votar em mim, volta aqui e avisa nesse POST, depois farei uma surpresinha pra quem votar... Rs.

Beijos e brigadinha.



sexta-feira, 10 de junho de 2011

RESULTADO DO SORTEIO EM PARCERIA COM A KERT!!!!!!

BOA NOITE MENINAS!!!!!!

DESCULPE A DEMORA, A TELEFÔNICA ESTAVA ARRUMANDO A FIAÇÃO AQUI NA RUA E ACABOU DESLIGANDO  MEU TELEFONE O QUE NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ACONTECE SEMPRE QUANDO VÃO INSTALAR OU ARRUMAR A LINHA TENHO QUE FICAR DE OLHO PORQUE SEMPRE ACONTECE ALGUMA COISA COM ISTO TUDO FICAMOS SEM INTERNET!!!!

SEM FALAR QUE O ULTIMO  POST QUE FIZEMOS  ACABEI DE TECLAR E A LUZ ACABOU RSRSRSR  SÉRIO SÓ VI NO OUTRO DIA E AÍ FOI A TELEFÔNICA RSRRRS É O PREÇO DO PROGRESSO, ESTÃO COLOCANDO GÁS ENCANADO NAS CASAS TAMBÉM ENTÃO CADA DIA É  UMA NOVIDADE AQUI NA RUA!!!!


ENTÃO BORA PRA GENTE SABER QUEM FORAM AS GANHADORAS!!!!

A  KERT ME ENVIOU O EMAIL  COM O  NOME DA GANHADORA QUE FOI A......

Olá Ro!
Fiz o sorteio por aqui! A vencedora foi a -  Adriana Cariello -
dycariello@gmail.com - @inconDYcional

PARABÉNS ADRIANA O BLOG DELA É O http://incondycional.wordpress.com/ ONDE ACONTECE VÁRIAS PROMOÇÕES!!!!!

E MENINAS NÃO FIQUEM TRISTES NÃO TEM MAIS SORTEIO AQUI NO BLOG ENTÃO CLICK AQUI PARA PARTICIPAR QUE AINDA DÁ  TEMPO!!!!


BEIJOS MIL!!!!!!

terça-feira, 7 de junho de 2011

MIMOS QUE GANHAMOS NO SORTEIO RELÂMPAGO DO BLOG MAMIS" KE FEZ COM O PROGRAMA BLOGS FEMININOS ROSA VENENOSA

OLÁ MENINAS!!!!
COMO  VIRAM MUITAS COISAS PARA COLOCAR EM DIA RSRSRSR!!!!

ENTÃO VAAMOS LÁ!!!!
E UMA DELAS É ESTES LINDOS MIMOS QUE GANHAMOS DA QUERIDA SIL!!!!
DO BLOG  MAMIS"KE FEZ , FOI UM SORTEIO  RELÂMPAGO
JUNTO COM O PROGRAMA DA RÁDIO
KFK Webradio NO PROGRAMA DOS
 BLOGS FEMININOS ROSA VENENOSA
 QUE ACONTECE NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA DO MÊS NO CASO DIA 25 DE MAIO!!!!

MENINAS SE VOCÊS AINDA NÃO CONHECEM A RÁDIO PRECISAM CONHECER É MUITO DIVERTIDO E CONHECI VÁRIAS MENINAS BLOGUEIRAS MARAVILHOSAS O PROGRAMA É NOTA 1000000000000000000000000000.

OBRIGADA SIL,  PELOS MIMOS AS TOALHINHAS SÃO  LINDAS TAMBÉM O ANEL MUITO LINDO E VEM COM UMA PEDRINHA DENTRO DA BOCA.

A  VALÉRIA JÁ USOU ELE NO SHOW DO ALICE COOPER QUE FOI NO DIA 02/06/2011 NO CREDICARD HALL EM SÃO PAULO.VAMOS DIVIDI-LO RSRSR UM POUCO CADA UMA!!!!!

SE VC AINDA NÃO CONHECE O  BLOG DA SIL, ENTÃO CLICK AQUI PARA CONHECER E  PARTICIPAR DA PROMOÇÕES DO BLOG E DA RÁDIO!!!!!

BEIJOS MIL!!!!!!

LEMBRANCINHAS HOMEM ARANHA E SABONETE COM DECOUPAGEM!!!!

 OLÁ MENINAS!!!!!!
ESTAMOS SUMIDINHAS E PEDIMOS MIL DESCULPAS, MAS COMO DISSE NO POST ANTERIOR ESTAVAMOS FAZENDO ESTÁS LEMBRANCINHAS DO HOMEM ARANHA!!!!
 FOI NOSSA PRIMEIRA ENCOMENDA VINDA DA NOSSA LOJA VIRTUAL!!!!!
E FICAMOS MUITO FELIZES COM ESTÁ ENCOMENDA A EXPECTATIVA FOI TANTA QUE COM ELA VEIO UMA CRISE DE ASMA RSRSR É MENINAS VERDADE MESMO E TAMBÉM O TEMPO NÃO TÁ  AJUDANDO  MUITO ENTÃO ESTE TAMBÉM FOI O  MOTIVO DA NOSSA AUSÊNCIA AQUI,MAS JÁ ESTOU BEM E MEDICADA TAMBÉM PRONTA PARA OUTRA RSRSR!!!!

 ESSAS LEMBRANCINHAS FORAM PARA A CIDADE DE SÃO  CARLOS/SP.
PARA A NOSSA CLIENTE MAYRA UM DOCE DE PESSOA AO  QUAL FOI SUPER ATENCIOSA COM   A GENTE TAMBÉM, NESTE TEMPO TIVEMOS TROCANDO EMAIL E ACABEI CONVERSANDO COM ELA PELO TELEFONE ONTEM, PARA SABER SE TUDO TINHA SAÍDO COMO  ELA PEDIU E DEU TUDO CERTO GRAÇAS A DEUS!!!!
E AQUI UM DOS NOSSOS TRABALHOS COM SABONETES, PARA MATAR A SAUDADES DE NOSSAS AMIGAS DO  ARTE BORBOLETAS!!!!! A NOVIDADE É QUE AGORA JÁ VÃO  NESTES SAQUINHOS FOFOS  E TEM VÁRIAS CORES, DOURADO,  CINZA, VERMELHO,  PRETO E O  BRANCO COMO VOCÊS PODEM VER  AQUI NA FOTO.

 AQUI O SABONETE DENTRO DO SAQUINHO COM AS TAGS QUE A NOSSA QUERIDA ALÊ
DO SITE DUOO DESIGN FEZ PARA GENTE
E AQUI AS ETIQUETINHAS DA DUOO DESIGN PARECE QUE FOI ONTEM
QUE PEDI ESTAS ETIQUETINHAS PRA ALÊ E OLHA ELAS AÍ,VOANDO!!!! RSRSR

 E AQUI TODAS ELAS PRONTAS EMBRULHADINHAS PARA SEREM COLOCADAS NA CAIXA E SOLTAREM SUAS TEIAS RSSRSR, MENINAS É O HOMEM ARANHA!!!!!
OLHA QUE GRACINHA!!!!!

E AQUI PARA MATAR A  SAUDADE DO ARTE BORBOLETAS E APROVEITAR PARA
AGRADECER OS EMAILS,  LINDOS QUE RECEBEMOS DE  VOCÊS, OS SKYPE TAMBÉM
E DIZER QUE TUDO ISTO O ARTE BORBOLETAS E O RO EM FRENTE, TUDO ISTO SÓ EXISTE PORQUE VOCÊS, FAZEM ELES EXISTIREM !!!!!

TODOS NÓS FAZEMOS PARTE DO  MESMO UNIVERSO E FICAMOS MUITO FELIZES COM O  APOIO QUE VOCÊS NÓS DÃO PARA SEGUIRMOS SEMPRE EM FRENTE E CADA UMA DE VOCÊS SEGUE COM A GENTE ESTE CAMINHO!!!!!

SÓ TEMOS A DIZER MUITO SUCESSO PARA VOCÊS E PERMITO DIZER PORQUE SEI QUE MUITAS VÃO GOSTAR MINHAS  BORBOLETAS QUERIDAS!!!!!

BEIJOS MIL SEGUINDO SEMPRE EM FRENTE COM MUITAS BORBOLETAS EM SUAS VIDAS!!!!!!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

ULTIMO DIA DA INSCRIÇÃO PARA O SORTEIO DA KERT!!!! UHUUUUUU

OLÁ MENINAS QUE SAUDADES!!!!!
PENSARAM QUE IAMOS ESQUECER QUE HOJE É ULTIMO DIA PARA PARTICIPAR DO SORTEIO?


AH, EU SEI QUE ESTAMOS SUMIDINHA,  MAS COMO DISSE PEGAMOS UMA ENCOMENDA DE ARTESANATO DA NOSSA LOJA VIRTUAL E JÁ ESTAMOS TERMINADO SÃO CAIXINHAS DE  LEMBRANCINHAS EM MDF COM O HOMEM ARANHA E LOGO TRAGO AS FOTOS PARA VOCÊS VEREM COMO FICARAM O HOMEM ARANHA VAI PARA SÃO CARLOS/SP ENTÃO  MENINAS ESTAMOS CAPRICHANDO RSRSRS!!!!!!

ENTÃO DEMOS UMA PASSADINHA BEM RAPINHA PARA LEMBRAR AS MENINAS E AGRADECER QUEM  JÁ ESTÁ PARTICIPANDO DO SORTEIO EM PARCERIA COM A KERT ENTÃO PARA PARTICIPAR CLICK AQUI

QUE AINDA DÁ TEMPO AS INSCRIÇÕES VÃO ATÉ MEIA NOITE DE HOJE!!!!!!


BOA SORTE A TODAS!!!!! ESTAMOS COM MUITAS SAUDADES E APROVEITANDO PARA AGRADECER NOVAMENTE A KERT PELA PARCERIA!!!!!!!

E QUANDO VOLTARMOS ESTAMOS TRAZENDO MAIS ALGUMAS NOVIDADES E ISTO TUDO GRAÇAS A VOCÊS  AMIGAS SEGUIDORAS, NOVAS SEGUIDORAS,VISITANTES, EMPRESAS PARCEIRAS, AMIGAS PARCEIRAS DE BLOGS TÃO QUERIDOS QUE ACREDITAM EM  NOSSO BLOG!!!!! MUITO OBRIGADA POR SEMPRE ESTAREM AQUI COM A GENTE!!!!


APROVEITANDO PARA AGRADECER AS AMIGAS QUE TEM VOTADO NA GENTE NO
 TOP BLOG 2011 ESTAMOS CONCORRENDO NA CATEGORIA MODA E BELEZA, O BACANA É QUE PODE VOTAR POR EMAIL E PELO TWITTER TAMBÉM!!!!

E ESTAMOS VOTANDO EM NOSSAS AMIGAS TAMBÉM, SEJA NA MESMA CATEGORIA OU EM OUTRA, O QUE É BOM A GENTE TEM QUE VOTAR E INCENTIVAR TAMBÉM!!!!!DESEJAMOS MUITO SUCESSO A TODAS!!!!!


BEIJOS MIL COM  MUITO SUCESSO SEMPRE SEGUINDO EM FRENTE!!!!!!




REVISTA MUNDO MULHER VALE A PENA VISITAR!!!!!

Ro em Frente Headline Animator

POSTAGENS POPULARES

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

AMIGAS VISITANTES ON LINE!!!

Amigas Visitantes!!!!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Ro Em Frente Headline Animator

O QUE DIZ MEU TWITTER

Twitter

Ocorreu um erro neste gadget

VOCÊ JÁ ME VISITOU!!!


contador de acesso gratis