terça-feira, 24 de maio de 2011

Blog Solidário: 3ª Campanha Solidária - O frio não espera - Junte-...

OLÁ MENINAS!!!!!

HOJE TRAGO PARA VOCÊS O  LINK DO  POST DO BLOG DA QUERIDA  LUCI CARDINELLI O BLOG SOLIDÁRIO





Blog Solidário: 3ª Campanha Solidária - O frio não espera - Junte-...: "Quem nos últimos dia não reclamou do frio que chegou? Tão bom poder colocar meias quentinhas nos pés ou um par de luvas para esquentar mãos,..."

MENINAS VAMOS PARTICIPAR DESTA CAMPANHA!!!!!
UM POUCO PARA NÓS É MUITO PARA QUEM PRECISA !!!!!

BEIJOS MIL!!!!!

10 comentários:

Blog Cantinho di Mulher disse...

Realmente temos que nos unir
Parabéns pela atitude.
Bjus
http://cantinhodimulher.blogspot.com

Luci Cardinelli disse...

muito obrigada querida!!

bejoss

Tereza Granate disse...

Muito legal essa idéia!!!Beijos!

SIL disse...

OI querida., conto com a presença de vocês....vai ser super!!

olha...acredita que eu não estou conseguindo comentar em alguns blogs..acho que o blogger não está muito legal., pois eu andei perguntando e alguns já me falaram que estão com esse problema., depende da caixinha de comentários., e vc entra com o id ele não aceita..ashuashu...
e estou com uma votação no blog...aiaiaia

bem...resumindo...estamos aguardando e obrigada pela visita ao blog..

até mais no chat da rádio....ashuashu

bjs

Unknown disse...

RO!!!!!!!!!!!!!!! Adorei te conhecer!!!!!!!!!!!! Vc é super simpática!!!!!! um amor de pessoa!!!!

Já estou te seguindo!!!!

Estou para divulgar essa campanha muito bonita que a Luci faz!!!!! Eu conheço a Luci e ela é maravilhosa, se dedica muito em ajudar o próximo!!!!

Beijos querida!!! foi um prazer enorme te conhecer!!!

Vivian

ROSÂNIA disse...

AMEI CONHECER SEU BLOG ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PARA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ, FIQUE COM DEUS , BJO , RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

ROSÂNIA disse...

VIM TE AGRADECER A VISITA NO MEU BLOG,FIQUEI TÃO FELIZ! MUITO OBRIGADA !LÁ NO MEU CANTINHO TEM UM SELINHO PRA VOCÊ PELO SEU CARINHO E ATENÇÃO,VIU? RÔ(artesaroeva.blogspot.com)

SIL disse...

BOm final de semana......!!!!

bjs

Carolsinha disse...

Oi Ro!!!! Tudo bem???
Obrigada pela visita lá no blog!!!
Adorei essa comapnha, como funciona??
Bjos

tamara disse...

parabens a todos que movem a calsa
faço parte do sohoo academy cabeleleiros, esttamos sempre fazendo campanha de corte de cabelos... em azilos,praças em fim
gostariamos de ajudar de alguma forma
contato tamylety@hotmail.com

REVISTA MUNDO MULHER VALE A PENA VISITAR!!!!!

Ro em Frente Headline Animator

POSTAGENS POPULARES

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

AMIGAS VISITANTES ON LINE!!!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Ro Em Frente Headline Animator

O QUE DIZ MEU TWITTER

Twitter

VOCÊ JÁ ME VISITOU!!!


contador de acesso gratis