quarta-feira, 11 de maio de 2011

Monange estreia no segmento de produtos voltados para jovens com o lançamento da linha Monange Dream








OLÁ MENINAS!!!!

TRAZEMOS PARA VOCÊS MAIS UMA NOVIDADE!!!!
AGORA DA LINHA MONANGE!!!!
PARA AS NOSSAS QUERIDAS E JOVENS SEGUIDORAS E VISITANTES !!!!!!



Monange estreia no segmento de produtos voltados para jovens com o lançamento da linha Monange Dream

Marca líder em hidratação no Brasil amplia seu portfólio de produtos e firma-se como um dos principais players de beleza

Monange é uma das mais tradicionais marcas de produtos femininos do Brasil. Líder em vendas de hidratantes, sua qualidade e seu cuidado com a mulher são apreciados por diversas gerações e a tradição e o costume em seu uso é passado de mãe para filha. Pensando nisso, Monange vislumbrou uma excelente oportunidade de atingir as meninas da faixa etária entre 10 e 16 anos, adolescentes que já se preocupam e cuidam da sua beleza e higiene e que, ao mesmo tempo, têm suas mães - já consumidoras da marca - como referência e inspiração. Por isso, Monange estreia no segmento jovem com o lançamento de Monange Dream.

As meninas que estão nesta faixa etária, passam por uma fase de autoafirmação, um momento de descoberta do mundo e de busca da sua identidade. É nesta fase também que a vaidade e o interesse pelos cuidados com a beleza afloram. Por isso, a adolescência é conhecida como a fase em que as garotas começam a correr atrás de seus maiores desejos e anseios. Desta forma, passam a projetar e fantasiar o que esperam para o seu futuro, cheias de idéias, sonhos e desafios.
Com este foco, Monange Dream chega ao mercado com duas linhas diferentes: Monange Dream Sweet Charm tem um apelo mais romântico e é superfeminina, com tons de rosa e fragrância doce; e Monange Dream Fresh Kiss, que é mais descolada e divertida, com fragrância fresca. As duas linhas possuem hidratantes, desodorantes (aerossol e roll-on) e brilho labial para serem usados em diferentes momentos do dia a dia das adolescentes: romântico, descolado, feminino, divertido, sonhador ou moderno.
De acordo com Gabriela Garcia, Diretora Executiva da Hypermarcas, empresa detentora de Monange, a entrada no segmento adolescente é determinante para a marca, já que corresponde a quase 15% da população brasileira, segundo dados do IBGE. “Já havíamos identificado um grande potencial de mercado, já que as adolescentes estão se cuidando cada vez mais cedo. Como Monange é uma marca muito presente no dia a dia delas, por conta das mães que são potenciais consumidoras, a linha Monange Dream chega como a opção das meninas realçarem sua beleza e vaidade”, afirma a executiva.
“Entrar nesse segmento representa um grande passo para a marca, que pretende repetir entre as adolescentes o sucesso que faz com as adultas, entregando os mesmos benefícios em hidratação, proteção e qualidade dos produtos. O jovem sabe exatamente o que deseja, corre atrás de seus sonhos e anseios, são críticos, bem informados e estão sempre atrás de novidades. Agora, elas também poderão contar com Monange”, finaliza.

Os hidratantes da linha possuem hidratação prolongada por até 24 horas, textura leve e secagem rápida. Os desodorantes também têm ação antitranspirante por até 24 horas e a versão roll-on tem uma embalagem prática, que cabe na bolsa. Já os brilhos labiais fornecem hidratação e brilho para os lábios, em cores modernas e aromas de frutas, em uma embalagem que pode ser levada a qualquer lugar!


A linha Monange Dream chega para conquistar as adolescentes brasileiras a partir de abril de 2011, quando poderá ser encontrada nas lojas de todo o país.

SAC: 080077 17017


Sobre Monange

Presente no mercado há mais de 40 anos, Monange, a marca que mais entende de hidratação no Brasil, tem como principal preocupação garantir a beleza e entender a mulher brasileira, estando presente no seu dia a dia com o que há de melhor no quesito hidratação. No final de 2009, a marca deu inicio a reformulação de seus produtos com o lançamento da linha capilar Monange Hidrashine 48 horas. Para 2010, os hidratantes da marca dão início aos processos de inovação de seus produtos que prometem muitas novidades ao longo do ano.


ASSIM QUE A GENTE ENCONTRAR E COMPRAR, VOLTAMOS PARA DIZER O QUE ACHAMOS DOS   PRODUTOS!!!!!

BEIJOS MIL!!!!!


Nenhum comentário:

REVISTA MUNDO MULHER VALE A PENA VISITAR!!!!!

Ro em Frente Headline Animator

POSTAGENS POPULARES

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

AMIGAS VISITANTES ON LINE!!!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Ro Em Frente Headline Animator

O QUE DIZ MEU TWITTER

Twitter

VOCÊ JÁ ME VISITOU!!!


contador de acesso gratis