terça-feira, 10 de maio de 2011

NOSSA MAIS NOVA PARCERIA ESMALTES LUDURANA!!!!




OLÁ MENINAS!!!!!
 ESTAMOS TÃO FELIZES!!!!

ESTÁ PARCERIA FOI FECHADA HÁ ALGUM TEMPO, MAS A PEDIDO DA PROPRIA EMPRESA NÃO PODIAMOS DIVULGAR AINDA SEM QUE TIVESSEMOS RECEBIDOS O KIT,  PARA PODERMOS ANUNCIA-LA AQUI PARA VOCÊS!!!!

A PARCERIA FOI FEITA AINDA QUANDO SÓ TINHAMOS  O BLOG ARTE BORBOLETAS
 E FOI ATRAVÉS DELA QUE RESOLVEMOS DAR CONTINUIDADE NO
BLOG RO EM FRENTE E FOI UMA SURPRESA QUANDO CHEGOU A CAIXA AQUI EM CASA  COMEÇEI A PULAR NO PORTÃO MESMO, ALIÁS QUANDO CHEGA ALGUMA CAIXA O CARTEIRO JÁ ATÉ  ESPERA A MINHA  REAÇÃO E DEPOIS ME DÁ  A  CAIXA RSRSRS!!!
ESPEREI A VALÉRIA CHEGAR DA ESCOLA PARA ABRIR COMO  EU SEMPRE FAÇO E QUANDO ABRIMOS QUE COISAS MAIS FOFAS E  LINDAS!!!!!

A PARCEIRA É A ESMALTES LUDURANA MUITO OBRIGADA PELA PARCERIA E TAMBÉM PELA CONFIANÇA!!!! E DIZER QUE VALEU A PENA ESPERAR RSRSR

E VAMOS CONHECER UM POUCO MAIS SOBRE ESTÁ EMPRESA:


Nossa História:
 Em 1996, na cidade de Ananindeua no Estado do Pará, fundou-se a Futurama Ind. e Com. Ltda., empresa voltada especialmente para fabricação de esmaltes para unhas. De início, trabalhando de modo totalmente artesanal, com um pequeno quadro de funcionários, espaço físico reduzido e com produção suficiente para atender o mercado regional. Fatores que não intimidavam suas lideranças, as quais acreditavam em seu trabalho e no potencial de cada um dos seus colaboradores, visando sempre fornecer um produto de excelente qualidade para o mercado e com um preço acessível. Trazendo satisfação, credibilidade e confiança aos seus clientes.
Com essa metodologia de trabalho, esforço e dedicação, a Futurama abrange hoje um espaço físico de mais de 2000m² e conta com mais de 150 funcionários, distribuídos em suas respectivas funções. Sua produção automatizada proporciona ainda mais excelência na formulação de nossos produtos, motivo que nos tornou uma empresa pioneira do Norte do Brasil, independente e capaz de fornecer para todo o mercado nacional e internacional o que há de melhor no seguimento.
Visão:
“Ser a empresa que melhor atende e satisfaz as necessidades de produtos na linha de esmaltes, para os consumidores no Brasil”.
Valores:
Somos uma empresa comprometida com o encantamento dos nossos consumidores e colaboradores. Pautamos nossas relações pela confiança, respeito, espírito de equipe, empreeendedorismo, humildade e integridade, pois acreditamos que se usados como padrão de conduta, são a melhor maneira de demonstrar respeito pelas pessoas.
Responsabilidade Social:
Cada vez mais o termo Responsabilidade Social passa a ser fator de competitividade nas empresas. Para a Futurama, essas duas Palavras não são o resultado de uma exigência do mercado, e sim parte de sua natureza como empresa.
A conscientização ecológica é um dos principais compromissos sociais da empresa. A Futurama não mede esforços para fazer mais pela vida do nosso planeta. Respeitando o meio ambiente e preservando a natureza, a empresa acredita em um futuro melhor para todos nós.
Para a Futurama, integrar pessoas significa dividir datas, alegrias, conquistas e responsabilidades. Para cumprir com esse objetivo, a comunicação interna possui um papel fundamental e se materializa através de varais ações.
Responsabilidade em relação às pessoas e a natureza são valores muito presentes na forma de gerir os negócos da Futurama. Uma empresa sozinha não consegue mudar o mundo, mas pode contribuir para torná-lo melhor.
Nossos sinceros agradecimentos a todos que contribuem diretamente e indiretamente para o nosso crescimento.
Diretor Geral

MENINAS OLHA QUE COISA MAIS FOFA A LUDURANA MANDOU PARA GENTE!!!!


ESTÁ LINDA BOLSINHA COM 24  ESMALTES
+ 1 ACETONA

E TUDO BEEM EMBALADINHO


SEPARADO POR COLEÇÃO

DAVA ATÉ DÓ DE TIRAR DA 
EMBALAGEEM RSRSR!!!!!

OLHA ELES AQUI, A VALÉRIA
FEZ ESTE CORAÇÃO PARA CABEREM TODOS
NA FOTO!!!!

MENINAS É UM ESMALTE MAIS LINDO
 QUE O OUTRO

FECHANDO O CORAÇÃO!!!!!



E  AQUI O  1º DA LISTA ESMALTE
LUDURANA, QUE A VALÉRIA USOU

O AZUL CÉU E LOGO TRAREMOS MAIS CORES E NOVIDADES SOBRE ELES!!!!!

APROVEITEM E  VISITEM O SITE DOS ESMALTES LUDURANA TEM MUITAAS NOVIDADES QUE VOCÊS NÃO PODEM PERDER!!!!

E CONTINUAM AS NOVIDADES POR AQUI TAMBÉM ENTÃO AGUARDEM

BEIJOS MIL!!!!

Nenhum comentário:

REVISTA MUNDO MULHER VALE A PENA VISITAR!!!!!

Ro em Frente Headline Animator

POSTAGENS POPULARES

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

AMIGAS VISITANTES ON LINE!!!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Ro Em Frente Headline Animator

O QUE DIZ MEU TWITTER

Twitter

VOCÊ JÁ ME VISITOU!!!


contador de acesso gratis