quarta-feira, 25 de março de 2009

Dividas como sair?

Hoje por causa da crise mundial muitas pessoas se encontram em dificuldades muitas vezes não conseguindo honrar seus compromissos.
Então quero dar uma Dica de um Site que me ajudou muito quando passei por uma fase complicada mas outro dia conto a Estória,o Site é:www.sosconsumidor.com.br.
Que na ocasião se chamava endividado.com.
Não custa nada dar um clik,vcs vão gostar tem varias dicas,foruns e é mantido por ótimos profissionais.
Um grande abraço!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Valeu pela Dica.

Anônimo disse...

Gostei do site,eles tem muitas dicas!!
Obrigada pela dica.
Acho pela orientação que eles deram vai me ajudar

REVISTA MUNDO MULHER VALE A PENA VISITAR!!!!!

Ro em Frente Headline Animator

POSTAGENS POPULARES

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

AMIGAS VISITANTES ON LINE!!!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Ro Em Frente Headline Animator

O QUE DIZ MEU TWITTER

Twitter

VOCÊ JÁ ME VISITOU!!!


contador de acesso gratis