domingo, 6 de março de 2011

CHEGARAM OS PRODUTOS KERT O NOSSO MAIS NOVO PARCEIRO!!!!


OI MENINAS!!!!

 COMO VÃO DE FERIADO DE CARNAVAL? PULANDO MUITO? AQUI ESTOU PULANDO DE PIJAMA RSRSRS.POR CONTA DE UMA CRISE ASMÁTICA,MAIS UM RESFRIADO, UM COMECINHO DE SINUSITE E NÃO POSSO ESQUECER DA GARGANTA QUE TÁ INFLAMADA TAMBÉM ENTÃO COMO VIRÃO VOU PULAR MUITO RSRSR, MAS EM CIMA DA CAMA DEBAIXO DOS COBERTORES E O TEMPO AINDA NÃO COLABORA PARECE QUE TÁ TUDO COMBINANDO COM O CLIMA!!!

ENTÃO ESTES DIAS A VALÉRIA É QUEM ANDOU TOMANDO CONTA EU IA DITANDO E ELA IA DIGITANDO,MAS HOJE ESTOU UM POUCO MELHOR SÓ COM A DORZINHA DO CORPO MAS TUDO BEM!!!!

ESTÁ SEMANA TIVEMOS UMA SURPRESA MARAVILHOSA CHEGARAM AQUI EM CASA OS PRODUTOS DA KERT COM QUEM FECHAMOS A PARCERIA,MUITO OBRIGADA A KERT PELA CONFIANÇA EM NOSSO BLOG E PELO ATENDIMENTO E PELO CARINHO COM A GENTE!!!!

E NÓS ESCOLHEMOS A LINHA Phytogen Liss Progress 

PARA FALARMOS PARA VOCÊS O QUE ACHAMOS DELA,ENTÃO AINDA ESTA SEMANA VOCÊS VERÃO A RESENHA DESTA  LINHA PROGRESS, Que foi desenvolvida para tratar, hidratar, selar e intensificar o efeito das escovas alisantes e relaxantes, prevenindo danos causados por processos químicos.



À base de Ácidos de Frutas e agentes hidratantes naturais (PCA Na), a linha tem alto poder reconstrutor e de efeito anti frizz, equilibrando o pH dos cabelos e do couro cabeludo. Proporciona amaciamento, efeito antiestático e anti umidade que prolonga o efeito liso, dando maleabilidade, resistência ao fio, maciez e brilho, ideal na manutenção das escovas alisantes e relaxantes.





 O QUE PODEMOS ADIANTAR É QUE AS EMBALAGENS SÃO ÓTIMAS E O CHEIRINHO É MARAVILHOSO!!!!


MENINAS EM BREVE TEREMOS UM SORTEIO DA KERT AQUI PARA VOCÊS,MAS ENTÃO VAMOS CONHECER UM POUQUINHO MAIS SOBRE ESTÁ EMPRESA E SEUS PRODUTOS MARAVILHOSOS:


Sobre a Kert



Com tradição no desenvolvimento de cosméticos a Kert atua no mercado brasileiro desde 1995 desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza.


A empresa prioriza o investimento em pesquisa, tecnologia e ações promocionais. Graças à excelente qualidade de seus produtos e à presteza na divulgação de informações técnicas, a Kert conquistou a fidelidade dos consumidores e profissionais de cabelo em todo país.


Como fruto deste trabalho, que vem sendo desenvolvido ela tem uma linha completa de cosméticos capilares, trabalha dentro das normas de qualidade e dentro dos padrões adotados pelas maiores companhias internacionais do mercado.


Isso significa fórmulas exclusivas, com matérias primas de última geração, dentro da evolução e das mais modernas tendências da indústria cosmética internacional.


Política de Qualidade


Satisfazer os clientes através da busca da melhoria contínua dos processos que garantam a agilidade e solidez das ações bem como o resultado estabelecido para cada produto.


Missão


Produzir a ferramenta para que homens, mulheres e os profissionais da beleza consigam transformar em realidade a beleza idealizada em seu interior.


Valores


Nosso objetivo é a excelência, e desafiamos constantemente nós mesmos e os nossos métodos. Damos muito valor à honestidade e à clareza, estamos comprometidos em construir relacionamentos sólidos e duradouros com os nossos consumidores e fornecedores, baseados na confiança e no benefício mútuo.


Ética profissional e valorização do ser humano em todos os aspectos e trabalho com qualidade e inovação


MENINAS NÃO PODIAMOS DEIXAR DE AGRADECER AS NOVAS SEGUIDORAS SEJAM BEM VINDAS!!!!

 E AGRADECER AOS COMENTÁRIOS E AS VISITAS DE NOSSAS AMIGAS MUITO  OBRIGADA E TAMBÉM PELAS DICAS PARA TORNAR O BLOG CADA VEZ MELHOR!!!!!

BEIJOS MIL SEGUINDO SEMPRE EM FRENTE!!!!




PS: A VALÉRIA FEZ ESTA NOVA ASSINATURA O QUE VCS ACHARAM?
 A DO ARTE BORBOLETAS FOI NOSSA AMIGA NOSSA A  TEKA , QUE VOCÊS VERÃO NAS PRÓXIMAS POSTAGENS!!!!!


3 comentários:

TOM BRINDES disse...

PASSEI APENAS PARA DEIXAR A VC MINHA GATA PARCEIRA E A TODAS SUAS SEGUIDORAS UM MMMMMMMMMMMMMIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUU DE TOM BRINDES, FELIZ DIA DAS MULHERES A TODAS VCS

Helena Pavan Guimarães disse...

Parabéns pelas parcerias!!!!
Beijo
Helena

WS Compras disse...

Olá, td bem com vc? Estão rolando alguns sorteios lá no meu blog, vc quer participar e me ajudar a divulgar ? Obrigada! bj

REVISTA MUNDO MULHER VALE A PENA VISITAR!!!!!

Ro em Frente Headline Animator

POSTAGENS POPULARES

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

AMIGAS VISITANTES ON LINE!!!

Amigas Visitantes!!!!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Ro Em Frente Headline Animator

O QUE DIZ MEU TWITTER

Twitter

Ocorreu um erro neste gadget

VOCÊ JÁ ME VISITOU!!!


contador de acesso gratis