quinta-feira, 21 de abril de 2011

A Nossa Mais Nova Parceria Nova Lua!!!!!! Uhuuuuuu!!!!!!!!




OLÁ   MINHAS QUERIDAS!!!!!

OLHA A NOSSA MAIS NOVA PARCEIRA AQUI DO BLOG!!!!! A NOVA LUA!!!!
UM SITE SUPER BACANA COM LINGERIES  DE GRANDES MARCAS, QUALIDADE, PROMOÇÕES E PREÇOS, TUDO O QUE A GENTE GOSTA REUNIDO EM UM SÓ LUGAR.

ENTÃO VAMOS CONHECER UM POUCO MAIS DA EMPRESA E  NOVIDADES TAMBÉM!!!!!

A Empresa

Uma grande marca merece e precisa ser tratada com cuidado, sofisticação e exclusividade. Deve também ter uma estratégia diferenciada de marketing e vendas, principalmente quando se trata de produtos voltados para um público altamente selecionado. Para atender este tipo de cliente, criamos a NovaLua.
Uma "LOJA" virtual que dá acesso a produtos exclusivos de marcas de prestígio, voltadas para um público exigente e de extremo bom gosto. Criada por designers altamente capacitados, a NovaLua tem a sua própria identidade visual e uma estrutura e organização individualizada, com textos, fotos e elementos produzidos especialmente para ela.
Sua estrutura de navegação foi criada de forma a simular uma compra em uma loja "física" de alta categoria. Na página de abertura o cliente pode visualizar promoções especiais e, através de menus de fácil navegação, conhecer todos os produtos com riqueza de detalhes. Para simular a função do vendedor, criamos páginas com descrições técnicas de cada produto e suas vantagens.
A NovaLua também esta mudando um conceito comum aos sites de compras: o de não manter um contato direto com o cliente, limitando este contato a um simples endereço de e-mail.
Na NovaLua o consumidor conta com um telefone de atendimento direto e personalizado, além de endereços de e-mail específicos para cada tipo de necessidade.
Na logística de entrega, contamos com parcerias operacionais como Sedex e E-sedex.Todas as mercadorias são controladas por nossos operadores até a entrega e são cobertas por seguro.
Tudo isso foi pensado para atingir o nosso principal objetivo: atender os clientes da melhor forma possível, durante e também após a compra, com rapidez na entrega, bom atendimento e garantia de qualidade.
Conheça a NovaLua e descubra a melhor forma de comprar na Internet, com a classe, a categoria e a exclusividade que você merece.

A EMPRESA.MARCAS



PLIÉ

A Plié busca criar suas lingeries sempre combinando conforto com tecnologia de ponta. Ela se destaca pela linha Control, que proporciona correção corporal com sua modelagem e sistema de compressão graduada, redesenhando os contornos da mulher e corrigindo pequenas imperfeições ou gordurinhas localizadas.



FLORALLYS

Desde sua criação em junho de 2005 a Florallys atende ao que muitas mulheres procuram: conforto com luxo e elegância. Suas coleções impecáveis e ousadas trazem glamour, requinte e sensualidade a cada peça. A marca, que cresce não só no Brasil mas no mundo inteiro, já participou de feiras internacionais na França.


VALISÈRE

Com tradição de mais de setenta anos, a marca confecciona suas peças aliando moda, conforto e tecnologia. Com sofisticação no corte, nos tecidos e nos desenhos exclusivos, a Valisère renovou o mercado de lingerie para o dia a dia com um diferencial, as rendas, que dão um tempero sensual à roupa íntima básica.

HOPE

Criada em 1966, a Hope é conhecida por desenvolver cada vez mais o mercado de lingerie, visando sempre conforto, durabilidade e qualidade. Foi a primeira a utilizar algodão mercerizado e microfibra em suas peças. A marca oferece roupa íntima para acompanhar mulheres de todas as idades em todos os momentos.

MARCYN CAPRICHO

Desde 1983, ano em que foi criada, a Marcyn desenvolve novas modelagens com estampas descontraídas e materiais exclusivos. Seus produtos são comercializados no Brasil e em mais de vinte países. A Marcyn Capricho é uma marca jovem e despojada, muito utilizada por adolescentes.


PUKET

Há mais de vinte anos no mercado da moda, a Puket trabalha com roupa íntima super fashion e descolada sempre com estampas inovadoras, seja no colorido ou no preto e branco. A marca é conhecida por combinar criatividade, boas doses de humor e design diferenciado em suas peças.


UN.I

Inspirada na mulher que precisa se dividir em diferentes funções durante o seu dia a Un.i propõe versatilidade para a roupa íntima, combinando um design sofisticado com modelagens modernas, tecidos delicados, cores neutras e iluminadas.

TRIFIL

Criada no ano de 1963, a Trifil é hoje uma das maiores marcas de fabricação de meias femininas não só do Brasil mas de toda a América Latina. A empresa fabrica diferentes estilos de meias, sejam soquetes, 7/8, 5/8, 3/4 ou meia calças.

LIZ

Para desenhar suas peças, a Liz se inspira nos desejos e necessidades das mulheres e em seus estilos de vida, por isso a Liz é uma das marcas que mais utiliza os tamanhos de taças diferenciadas em seus sutiãs, visando o conforto e a individualidade feminina.


BOM MENINAS VOCÊS VIRAM QUE É TUDO DE BOM AGORA VAMOS A UMA NOVIDADE QUE EU AINDA NÃO TINHA VISTO EM NENHUM OUTRO SITE E SÓ VI AQUI NO SITE DA NOVA LUA.

MENINAS O MÊS DE MAIO ALÉM DE SER FAMOSO PELO DIA DAS MÃES CLARO, MEU MÊS RSRSRSR E DE MUITAS AMIGAS AQUI DO BLOG TAMBÉM É CONHECIDO COMO O MÊS DAS NOIVAS!!!!!

SE QUANDO EU TIVESSE CASADO EXISTE UMA NOVIDADE ASSIM É LÓGICO QUE EU IRIA QUERER.

Chá de Lingerie na Novalua

Estar noiva é uma sensação única na vida de qualquer mulher.

Nós estamos aqui para ajudar a cuidar de uma parte muito importante - e sempre divertida - o seu chá de lingerie!

Aproveite nossa grande seleção de marcas e peças para fazer esse dia especial e inesquecível. Você tem a facilidade de fazer a sua lista online.

Suas convidadas poderão realizar as suas compras online ou pelo nosso televendas com a maior comodidade e segurança.

É simples. Basta se cadastrar, selecionar as peças no tamanho e cor que prefere, e divulgar a sua lista para todo mundo!




ENTÃO MENINAS NÃO PRECISA NEM SER A NOIVA,  PODE SER A  MADRINHA, A AMIGA, A CUNHADA, #BOM A MINHA CUNHADA FEZ ATÉ MINHAS CORTINAS DE  CASA RSRSRRSRSR# ISTO QUE É CUNHADA AMIGA!!!! ENTÃO VOLTANDO AO POST ORIGINAL FAÇA UMA SURPRESA PARA AQUELA AMIGA, FUTURA CUNHADA,  PRIMA E DÊ UM

CHÁ DE LINGERIE

TENHO CERTEZA QUE ELA VAI ADORAR!!!!!


MENINAS UM BOM FERIADO PARAVOCÊS COM  MUITA PAZ E AMOR, LEMBRANDO QUE O  MELHOR DA  PÁSCOA FORA O CHOCOLATE É LEMBRARMOS DO AMOR DE JESUS POR NÓS!!!!!!

BEIJOS MIL SEGUINDO SEMPRE EM FRENTE!!!!!

2 comentários:

Tereza Granate disse...

Parabéns, RO!!!!! Ótimo feriado!!!

Eloá Marques disse...

Ui que lindaaaa, quero uma dessa, rs.

Parabéns pela bela parceria meninas!!!

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com

REVISTA MUNDO MULHER VALE A PENA VISITAR!!!!!

Ro em Frente Headline Animator

POSTAGENS POPULARES

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

AMIGAS VISITANTES ON LINE!!!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Ro Em Frente Headline Animator

O QUE DIZ MEU TWITTER

Twitter

VOCÊ JÁ ME VISITOU!!!


contador de acesso gratis