sábado, 17 de outubro de 2009

Novo Blog

Peço desculpas por não ter feito o Sorteio como deveria mas tive um problema de Virús,inclusive algumas de vocês devem ter recebido um sobre o Bradesco ao qual não fui eu quem postei.
Fiquei muito Triste quando vi,mas agora junto com a Valéria acabei de fazer um outro Blog só para Artesanato o endereço é:http://arteborboletasaarteemfazerarte.blogspot.com/
Vou continuar com este Blog,mas o outro será só para o Artesanato.
Agradeço a compreensão de todas.

Nenhum comentário:

REVISTA MUNDO MULHER VALE A PENA VISITAR!!!!!

Ro em Frente Headline Animator

POSTAGENS POPULARES

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

AMIGAS VISITANTES ON LINE!!!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Ro Em Frente Headline Animator

O QUE DIZ MEU TWITTER

Twitter

VOCÊ JÁ ME VISITOU!!!


contador de acesso gratis